Stop ao acne com a nova tecnologia da luz!

  • Nova tecnologia de tratamento do Acne
  • Livre de produtos químicos e tóxicos
  • Resultados clinicamente comprovados
  • Dispositivo de Utilização Manual
  • Leve e Portátil
ENCOMENDE AGORA

O que é o Acne?

Tratamento Natural do Acne no Reino Unido
Em geral, o Acne é um problema de pele comum aos jovens. Ainda que habitualmente melhore com o avançar da idade, é recomendável tratá-lo o mais cedo possível para evitar que as lesões dele decorrentes se transformem em cicatrizes.

O acne tem origem numa combinação de factores: espessamento da pele, excesso de secreção sebácea, inflamação e colonização da bactéria Propionibacterium Acnes.

Como actua o Acne*® sobre o Acne Juvenil?
O Acne Juvenil pode afectar qualquer adolescente. O Acne Juvenil está espalhado por todo o mundo e é uma doença de pele muito comum a qualquer população adolescente. O AcneStar® consiste num tratamento natural do Acne juvenil. O uso continuado de Acne*® é a melhor forma para combater o acne juvenil. Com o tratamento natural Acne*® terá uma vida social intensa, frequentará festas e outros eventos sem complexos.

O Acne afecta os minúsculos poros que cobrem o rosto, os braços, as costas e o peito, bem como as glândulas sebáceas que lhe estão associadas. As glândulas sebáceas são pequeníssimos poros existentes na pele que produzem a gordura que a protege. A actividade destas glândulas é influenciada pela testosterona, hormona masculina que a mulher também possui em menor quantidade. Por vezes, as glândulas sebáceas produzem gordura em excesso, bloqueando o canal de saída da glândula. Este bloqueamento traduz-se no aparecimento de uma borbulha com cabeça branca (pápulas) ou preta (comedões). São os chamados quistos. Estas glândulas bloqueadas por excesso de produção sebácea são muito mais propensas à inflamação. A inflamação é causada por bactérias que geralmente habitam a pele sem lhe causar lesões. A lesão típica manifesta-se através do aparecimento de uma pápula vermelha e protuberante, associada ao acne. Este problema pode ser resolvido sem tratamento, mediante a resposta natural do organismo. Porém, não é possível prever quanto tempo demorará o organismo a reagir – pode levar muitos anos ou décadas! Por isso, para evitar as cicatrizes e marcas permanentes do Acne, é mais fácil e adequada a prevenção do que o seu tratamento posterio

Esta doença afecta dois constituintes da pele:

1.Os Poros que se encontram junto à raiz dos pêlos – aqui, as células mortas da pele tornam-se mais "pegajosas" bloqueando parcialmente o canal de saída dos poros.


2.As glândulas sebáceas - o aumento da produção de gordura dá origem a uma tez oleosa.

 

  CONHEÇA O PRODUTO  

 

Encomende Online

O Acne*® é um produto de qualidade estudado e testado ao longo de três anos. Esqueça as tentativas falhadas do passado para combater o acne, se bem aplicado, estamos certos que o Acne*® será o seu tratamento natural do acne preferido. Encomende online e receba em poucos dias pelo correio, clique aqui! »